segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 8

Vc:Por que será neh!
Luan então te beija no meio da rua,vc empurra ele!
Vc:Vamos logo minha mãe esta nós esperando!
Vc e Luan sorriem!
Vcs chegam tomam café da tarde e vão pra sala e sua mãe vai pro quarto dela...
Vc pergunta a Luan se ele quer assitir filme ele diz que sim...
Vc:Qual?
Luan:Romance pode ser?
Vc:Vc que sabe,não sabia que vc gostava de romance!
Luan:É sempre bom assitir um filme de romance com uma pessoa linda do seu lado neh!
Vc fica toda vermelha
Vc:Fica ai vo faze pipoca!
Luan:Ta bom!
Vc vai pra cozinha e começa a fazer pipoca,vc não percebe e Luan vai atraz de vc.
Luan:Quer ajuda?
Vc:Ai que susto menino!
Luan:Menino por fora mais um grande homem por dentro,quer conhecer ele?
Vc:Se vc tivesse falando serio eu amaria conhecer esse homem!E além do mais vc nem me conhece...
Luan:Por isso mesmo,eu quero te conhecer melhor!
Vc:Olha Luan eu te amo muito,mais vc já ta brincando de mais comigo,vc não acha?
Luan:Eu não to brincando com vc (SEUNOMEAQUI),eu to falando muito serio.
Vc não fala nada apenas ri!
Luan:Ah será que eu podia dormir aqui só hoje?
Vc:Tem certeza que vc vai querer dormir em uma casa tão simples quanto essa?
Luan:Ta me chamando de metido é?
Vc:Não,até por que eu sei que vc não é nem um pouco metido,te conheço muito se vc não sabe tah!_Vcs riem!
Luan:Oia mais eu to falando serio eu quero muito te conhecer melhor,não sei vc me acanto muito sabia?
Vc:Verdade!
Luan:Verdade mesmo,acredita em mim pelo menos uma vez na vida?
Vc:Eu acredito em vc e muito!
Luan:Então,eu to falando serio!_Luan se aproxima de vc e tenta te beijar mais vc vira o rosto!
Luan:Não quer me beijar!
Vc:Quero sim,mais vc esqueceu que estamos na minha casa?
Luan:É neh_Vcs riem
Luan:Posso provar que quero muito muito te conhecer melhor?
Vc:Como?
Luan:Que tal a gente ir almoçar fora amanha?
Vc:Hum,topo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário