terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 58

Vcs dormem e no outro dia o medico te da alta Vcs saem do hospital e vão pra sua casa.
Luan:Amor quando vamos marcar a data?
Vc:Nossa Luan,não vou desistir de casar com vc não!
Luan:É que eu não agüento mais esperar pra ter vc só pra mim!
Vc:Pra vc e pro seu filho neh?
Luan:Nosso filho amor!
Vc mostra a língua e Luan te beija!
Vc:Amor sabe o que que eu tava pensando?
Luan:O que?
Vc:Vc podia sortear algumas fãs pra ir no casamento!
Luan:Será?
Vc:Ah sei lá,eu já fui sua fã,e sei o que uma fã faz por seu ídolo,e dar essa oportunidade pra elas.
Luan:Por que não é mais minha fã não?
Vc:Eu sou a mãe do seu filho,não ta bom não?
Luan:Melhor impossível!
Vc:Então vai fazer isso ou não?
Luan:É neh amor,tenho que conversar com a Dag e com o Anderson primeiro!
Vc:Eu sei neh amor,e afinal eu quero chamar a Dag pra ser minha madrinha,será que ela aceita?
Luan:Certeza...Mais até agora vc não respondeu minha pergunta,ta fugindo do assunto é?
Vc:Ai Luan,amanha a gente marca a data ta?
Luan:Por isso que eu te amo minha nega!
Vc:E amor,amanha eu queria ir no shopping comprar umas roupinhas pro Luanzinho,comprei pouquinhas roupas pra ele..
Luan:Amor não é melhor vc ficar de repouso?Amanha já vamos na igreja,ficar andando assim é perigoso não é não?Eu peço pra sua mãe comprar pode ser?
Vc:Pra ir na ugreja eu posso neh?
Luan:A igreja é aqui perto e vc não vai ficar andando pra lá e pra cá!
Vc:Ta bom,outro dia nos vamos no shopping!
Luan:E amor,que que vc acha d eu chamar o Anderson pra ser meu padrinho?
Vc:Vc que sabe,eu acho esquisito,vc padrinho dele,ele seu padrinho,que rolo.Mais chama ué!
Luan:Só vc msm hein vida!
Vc:E seus pais vão vim ver o Luanzinho?
Luan:Não sei se eles vem,eu liguei pra Bruna e ela disse que ela vem,mais eles ela não sabe!
Vc:Hum que bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário