terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 49

No outro dia vcs acordam,se arrumam e vão pra escola!
Vc volta a sua rotina normal,vai pra escola normalmente,lógico vc arrumou mais colegas que eram fãs de Luan,vc ia pra casa de Luan direto passava o final de semana lá e tals!
Até que um belo dia vc vai passar o final de semana em Londrina com Luan e como sempre rola aquilo,2 meses depois vc liga pra ele preocupadíssima!
Vc:Alô Luan?
Luan:Oii amor!
Vc:Onde vc ta?Vc ta em Londrina?
Luan:Não,to em uma cidadezinha aqui,por que?
Vc:To preocupada de mais,quando vc tem folga de novo?
Luan:Daqui duas semanas!
Vc:Quando vc pegar folga vem pra cá,urgente!
Luan:Ta bom amor,mais o que que aconteceu?
Vc:Não da pra falar por telefone!Tchau,Bjos!
Luan:Mais amor..
Vc desliga o telefone e corre pra casa de Brenda!
Vc grita:Brendaa!
Brenda:Que foi,o mundo ta acabando é?
Vc:Amiga me ajuda!
Brenda:O que aconteceu?Entra!
Vc entra e se senta no sofá!
Vc:Amiga acho que eu to grávida!
Brenda:Há?Gravida?
Vc:É minha menstruação ta atrazada,e eu fiz o teste de farmácia.
Brenda:E deu o que?
Vc:Positivo neh amiga!Mais sei lá,quero fazer o de sangue!
Brenda:Vc ja falo pro Luan?
Vc:Não,eu liguei pra ele falando pra ele vir pra ca quando ele tiver folga..
Brenda:Quando vc vai fazer o de sangue?
Vc:Não sei,não marquei ainda!
Brenda:Eu tenho uma tia que é medica,vo ligar pra ela!
Vc:Tudo bem!
Brenda liga pra tia dela e marca uma consulta pra vc o mais rápido possível,a tia dela marca pro dia seguinte!
Brenda:Amiga ela marco pra amanha..
Vc:Tudo bem,vou lá em casa,tchau!
Brenda:Tchau,cuidado viu!
Vc se despede de Brenda e vai pra sua casa.Vc arruma casa e deita no sofá,fica pensando por horas e sua mãe chega,vc comprimenta ela,ela vai tomar banho e depois fazer janta.
Mãe:Filha vem jantar.
Vc:Ah nem mãe,to sem fome!
Mãe:Então eu vou jantar!
Vc:Pode jantar.
Sua mãe janta e vai deitar...Vc fica na sala pensando..“Se eu estiver grávida mesmo,como eu vou contar pra minha mãe?”, “Será que o Luan vai assumir?”.
Vc:Ah não vou dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário