segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 13

Vcs vão Chegando lá tinham varios fotógrafos na porta do restaurante,intao Luan decide ir em outro restaurante(QUALQUERRESTAURANTEQUEVCPREFERIR).5 minutos depois vcs chegam no restaurante vcs descem e pedem a entrada.Luan fala!
Luan:Ta gostando?
Vc:To sim,esse restaurante é lindo,nunca tinha vindo aqui!
Luan:Não do restaurante,de sai comigo?_Vc fica vermelha e abaixa a cabeça!
Vc:Ah vc é muito diferente do que eu imaginava neh...
Luan:E como vc me imaginava?
Vc:Sei lá,não sei explicar!_Vcs riem e logo depois a entrada de vcs chegam!
Vcs comem e pedem a sobremesa vc pede (SUASOBREMESAPREFERIDA) e Luan pede o mesmo pra te agradar.
Vc:Não sabia que vc gostava de (suasobremessapreferida)!
Luan:É vou aprender a gostar!_Luan ri!
Vcs terminam e Luan paga!Vcs vão embora,vcs vão conversando o caminho inteiro derrepente Luan para o carro.
Vc:Por que parou?
Luan:Quero fazer uma coisa!
Vc:O quê?
Luan não fala nada e se aproxima de vc e te beija,vc aproveita lógico,o clima começa enquentar,Luan começa a abusar um cadinho neh!kkk
Vc:Luan para!
Luan nem liga!
Vc:Luan para por favor!
Luan:O que que aconteceu?Não ta gostando?
Vc:Não é isso!
Luan:O que é intão?
Vc:É que,que,eu sou virgem,e também nois não temos nada um com o outro!
Luan:Só basta vc quere!
Vc olha pra Luan e da um selinho nele!
Luan então aproveita e começa a te beijar e a abusar!
Vc:Não Luan,vamo embora anda!
Luan:Tudo bem,eu te entendo linda!_Vcs vão embora pra sua casa!
Vcs chegam e entram com cuidado pra não acordar sua mãe!
Vc:Xiu Luan,minha mãe ta dormindo!
Luan entra em silencio e vc tbm!Vcs entram e sentam no sofá!
Vc:Quer assistir filme?
Luan:Vc que sabe!
Vc:Ah melhor não neh,to cansada!
Luan:Eu também.
Vc:Vamos dormir?
Luan:Vamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário