terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 47

Brenda:Na sorveteria!
Vc:Vamos!
Brenda:Aham!
Vcs vão até a sorveteria conversando até que encontram Jhonatan!
Vc:Olha amiga quem ta ali!
Brenda:Ah não vamos voltar.
Vc:Não,vamos chamar ele pra tomar sorvete conosco!
Brenda:Não,por favor,não faz isso (seunome).
Vc:Jhonatann!_Ele olha e vai em direção de vcs.Ele comprimenta vc e Brenda!
Vc:Vamos tomar sorvete?
Jhonatan:Claro,será um prazer!
Vcs vão na sorveteria,escolhem o sorvete e sentam na mesa,Jhonatan senta do lado de Brenda!
Vcs chupam sorvete,se despedem de Jhonatan e voltam pra sua casa!
Brenda:Nossa amiga assim vc me mata de vergonha!
Vc sorri e abraça Brenda!
Vcs chegam em sua casa e entram,vcs sentam no sofá e ficam conversando um tempão!
Brenda:Ai amiga vou tomar banho!
Vc:Ta!
Brenda vai tomar banho e vc pega seu celular e fica olhando a foto do Luan,vc não resiste e liga pra ele!
Vc:Oi vida!
Luan:Oi paixão!Saudades!
Vc:Eu também,por isso eu te liguei pra matar a saudade!
Luan:Quero te ver!
Vc:Eu também!
Luan:Vc tem web cam neh?
Vc:Tenho!
Luan:Então vamos se ver por ela?
Vc:Vamos,mais como?
Luan:Eu entro no msn da Bruna.Como é o seu msn?
Vc da o email do seu msn pra ele!
Luan:Aceita ela ai!
Vc:Espera ai,tenho que ligar o not ainda!
Luan:Ta,então até daqui a pouco,tchau beijo!
Vc:Beijo!
Vc corre pro seu quarto pega o Notebook,liga ele e corre pra sala,senta no sofá e entra no seu msn,vc aceita Bruna e começa a conversar com Luan!
Vc chora de saudade dele!
Vcs ficam conversando e Brenda chega atraz de vc,sem vc perceber!
Luan:Oi Brenda!
Vc olha pra traz!
Vc:Ai que susto menina,senta aqui!
Brenda senta do seu lado e fica observando vcs conversarem!
Brenda:É o amor,que meche com a minha cabeça e me deixa assim,que faz eu pensar em vc e esquecer de mim!
Vc:Para sua boba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário