terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 64

Vcs ficam conversando um tempinho.
Vc:To cansada amiga..
Brenda:Eu tbm..
Vc:Vou chamar aquele gordo pra ir embora,já volto!
Brenda:Tah!
Vc vai até Luan..
Vc:Oii gente,posso roubar ele só um minutinho?
Anderson:É todo seu..
Luan:Que foi nega?
Vc:Vamos embora?To cansada,o Luan ta no colo da mãe oh.
Luan:Vamos...
Vcs chegam até a mesa de novo..
Luan:Gente eu to indo em bora,a muié ta cansada...
Anderson:Tudo bem..
Vcs se despedem de todos e vão pra mesa onde seus pais estavam (seuspaiseosdele).
Vc:Mãe estamos indo embora...Vou levar o Luanzinho...
Mãe:Se vc quiser pode deixar ele,depois eu levo ele..
Vc:Ta tarde já mãe,vou deitar ele..
Mãe:Então ta!
Vc pega o Luan e vcs vão chamar Brenda,vcs chegam do carro...
Luan:Ai esqueci de falar para o Anderson ir lá na sua casa amanha!
Vc:Fala pra Dag ir lá tbm!
Luan:Ta.
Luan volta lá dentro e pede pra eles ir em sua casa!Ele volta e vcs vão pra casa de Brenda...
Brenda desce do carro.
Brenda:Tchau gente..Obrigado!
Vc:Vai lá em casa amanha viu!
Brenda entra na casa dela e vcs vão pra sua casa!
Vc:Amor vou ver o vestido amanha.Vc olha o Luan?
Luan:Olho!Mais eu queria ir com vc!
Vc:Da azar sabia?
Amores não deu pra mim postar mais,Natal neh vc ja sabem neh?
Amanha eu posto mais um pedação ok!
Desculpa a demora pra terminar o Imagine ta!
AMO OCEIS!
BJOKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário