segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 7

Vc liga pra Brenda mais ela não atende!Vc desisiti de ligar pra ela e aproveita pra perguntar tudo o que vc sempre sonhou em perguntar pro Luan...Vcs ficam na sua casa conversando até que sua mãe chega...
Vc:Mãe?
Mãe:Sim,que foi!
Vc:Olha quem ta aqui em casa!
Mãe:Quem?
Vc:Luan Santana!
Mãe:Filha acorda para de sonhar!
Vc:Olha na sala mãe!_Sua mãe olha e quase morre!
Mãe:Não acredito que ele ta aqui filha!
Luan levanta e comprimenta sua mãe!
Luan:Oi dona (NOMEDASUAMÃE)!
Mãe:Como vc sabe meu nome?
Luan:Sua filha me falo_Luan olha pra vc e ri!
Mãe:Filha vai na padaria compra pão pro Luan come!
Vc:Vc sim!
Luan:Posso ir com vc?
Vc:Suas fãs não vão te atacar não?
Luan coloca um boné e um óculos escuro!
Vc:É não resolveu muito nao mais!
Luan:Acho que não!Sera?
Vc:Não sei,se a gente não ir nunca iremos saber neh!Vamos?
Luan:Vamos!
Vc vai saindo e Luan pega na sua cintura,vc sorri mais Luan não vê!
Vc:Ei,olha minha mãe,que que ela vai pensa?
Luan solta sua cintura e vcs vão na padaria,vcs vão conversando lógico neh!
Luan:Vc é linda sabia?
Vc:Mente não.
Luan:Não to mentindo,to falando a mais pura verdade!
Vc sorri e Luan também!
Vcs compram os pães e vc chama Luan pra passar na casa de Brenda,Luan topa,vcs passam lá e Brenda não acredita que Luan está na casa dela!Brenda da um super ultra mega power abraço em Luan...Luan olha pra vc com uma cara de espanto!
Brenda:Não acredito que vc ta na minha casa Luan!
Luan:Sua amiga quis me trazer aqui!
Vc:Eu sei que vc ama ele tanto quanto eu.
Luan:Engraçado por que na primeira vez que vc me viu vc não fez isso!
Brenda:Por que a primeira vez que eu te vi vc não estava na minha casa neh!_Brenda ri
Vc:Vamos Luan?
Luan:Vamos!
Brenda:Mais já amiga?
Vc:Vamos com a gente?
Brenda:Depois eu vo lá,vo termina de ajeita aqui tah!
Vcs se despedem de Brenda e vão pra sua casa...No meio do caminho Luan para vc e pergunta!
Luan:Quer ficar comigo?
Vc:Para de brincadeira!
Luan:Nossa por que vc não acredita no que eu falo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário