segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 33

Luan te da um beijo e vc sobe,Luan e Marizete ficam conversando!
Marizete:Gente boa ela neh filho?
Luan:De mais mamusca!
Marizete:Vê se dá valor nela hein Luan!
Luan:Pode deixar mãe!
Marizete:Vc gosta dela?
Luan:Oh mãe,vou fala uma coisa pra senhora,nunca senti uma coisa assim antes não!
Marizete:É amor filho!
Vcs riem!
Luan:Cadê o pai e a Bruna?
Marizete:A Bruna ta na casa de um amiga e seu pai foi no escritório,ligaram de lá pedidno pra ele ir lá,já que vc não estava em casa!
Luan:Entendi!
Luan e Marizete ficam conversando por um bom tempo até que vc desce!
Luan:Senta aqui linda!
Vc senta do lado de Luan e começa a conversar com Marizete!
Marizete:Não precisa ficar com vergonha não ta querida!
Vc:Não,não to com vergonha não!
Luan:Ta sim que eu te conheço!
Vc:Ah Luan vc também nem pra ajudar neh!
Luan te da um abraço!
Marizete:Vc sabe cozinhar?
Vc:Sei sim,eu que cuido da casa pra minha mãe ir trabalhar!
Marizete:E sua mãe trabalha em que?
Vc:Ah ela é assistente de um advogado.
Marizete:E vc pretende fazer o que?
Vc:Ah eu quero fazer faculdade de medicina veterinária!
Marizete:Já vi que vc pensa no seu futuro neh!
Vc:Tem que pensar neh!
Luan:Casar não está nos seus planos não?
Vc:Lógico que ta Luan,mais quero fazer minha faculdade primeiro,quero ser independente,não quero depender de homem!
Marizete:Isso ai,não depende de homem mesmo não!
Luan:Duas contra um não da também neh!
Vcs começam a rir!
Bruna chega comprimenta vcs!
Bruna:Oi gente!
Vcs:Oii!
Bruna:(SEUNOME) posso conversar com vc?
Vc:Claro!
Bruna:Vem aqui no meu quarto!
Vc:Licença?
Luan e Marizete:Toda!
Vc vai até o quarto de Bruna!
Vc:Pode falar
Vc senta na cama junto de Bruna!
Bruna:Preciso de ajuda!
Vc:E eu posso te ajudar?
Bruna:Acho que sim,na verdade eu quero um conselho!
Vc:Pode pedir!
Bruna:Eu to afim de um carinha ai,mas o Luan não gosta dele,e o Luan vc já viu neh!
Vc:Mais Bruna vc gosta dele ou só quer ficar com ele?
Bruna:Acho que gosto!
Vc:Então,esquece o Luan que eu converso com ele depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário