segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 34

vcs sentam junto com Bruna enquanto Marizete liga pro sogrão!
Marizete:Alô amor onde vc ta?
Amarildo:Oi amor,to saidno do escritório!
Marizete:Vc vai vim jantar?
Amarildo:Pode ir jantando sem mim ai,não precisa me esperar não!
Marizete:Ta bom então,tchau!
Amarildo:Tchau!
Fim-da-ligação!
Marizete:Vamos jantar!
Vcs:Sim!
Bruna:E o pai,que que ele disse?
Marizete:Ele disse que já está saindo de lá!
Bruna:Ham!
Vcs jantam e vão pra sala,já eram 19:40hrs quando Amarildo chega,Bruna da um abraço nele,Amarildo comprimenta vcs.Ele senta na sala um pouco com vcs!
Marizete:Quer que eu peço pra Lucia colocar sua janta?(LUCIAERAEMPREGADA)
Amarildo:Vou tomar um banho e já venho jantar!
Marizete:Ta!
Amarildo sobe toma banho e desce pra jantar!
Amarildo:Agora sim,pode pedir a Lucia pra por minha janta!
Marizete vai até Lucia e pede pra ela servir Amarildo!Amarildo vai pra cozinha e começa jantar!
Marizete:To indo pro quarto depois vc vai viu!
Amarildo:Pode ir amor,depois eu vou!
Marizete vai até a sala.
Marizete:Boa noite queridos!
Vcs:Boa noite
Marizete vai para o quarto e vcs continuam na sala!
Bruna:Gente por que nos não assistimos um filme?
Vc:Pior,vamos?
Luan:Vamos,qual?
Bruna:Um bem romântico “TITANIC”!
Luan:Ah Bru já enjoei de assistir esse filme com vc!
Bruna:Mais não vai ser só comigo dessa vez Luan!
Vc olha pra ele e da uma piscadinha!
Luan:Tudo bem Bru,pode ser TITANIC então!
Vc:Eu amo TITANIC!
Bruna:Eu também!
Amarildo acaba de jantar e vai até a sala!
Amarildo:Que filme vcs vão assistir?
Luan:Imagina pai!
Amarildo:Titanic?
Bruna:É pai a (seunome) também gosta!
Amarildo:Duas agora hein Luan!
Luan:Pois é pai!
Amarildo:Boa noite,vou dormir!
Vcs:Boa noite!
Amarildo sobe e vcs ficam esperando Bruna arrumar o DVD!
Luan te da um beijo.
Bruna:Eu estou aqui hein!
Luan:Sua chata!
Bruna joga uma almofada em Luan!
Luan:O melhor domingo de minha vida!
Vc:Por que Luan?
Luan:Por que eu passei ele com vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário