terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 62

Bruna:Toma poe ele no berço!
Vc pega ele e coloca ele no berço e volta.
Bruna:Tenho um presentinho pra ele.
Bruna pega o presente e te entrega!
Bruna:É pra aprender gostar de coisas boas desde o começo.
Vc abre!Era uma roupinha do Corinthians
Vc:Não acredito Bruna.Nunca que ele vai ser corintiano!
Luan:Quem disse?
Vc:Eu disse!Mais obrigado Bru,prefiria uma do São Paulo neh,mais ta bom ameii...(ouotimequevctorce).
Bruna:Precisa agradecer não!
Vc:Então Bru,vc aceita ser minha madrinha de casamento?
Bruna:Claro que aceito!
Vc:Que bom!
Luan:Amor,a gente nem fez festa de noivado hein?
Vc:Vc sabe que eu não faço questão disso,o importante é que a gente vai casar!
Bruna:Se eu fosse vcs eu fazia pelo menos um jantar
Vc:Vc que sabe amor!
Luan:Ta vou mandar a Dag resolve isso!Vou ligar pra ela,já volto!
Vc:Tah!
Luan liga pra Dagmar!
Dag:Aconteceu alguma coisa Luan?
Luan:Não Dag,relaxa,queria pedir pra vc arruma algumas coisas do jantar de noivado,tem como?
Dag:Pra quando vc quer marcar o jantar?
Luan:Daqui umas 2,3 semanas!
Dag:Ta bom,vo ver isso e te ligo,ok?
Luan:Obrigado Dag,tchau?
Dag:Tchau!
Luan termina de conversar com Dag e senta no sofá!
Luan:Ela disse que depois me liga!
Vc:Hum!
Vcs ficam conversando um tempão e Dag liga para Luan!
Luan:E ai resolveu já Dag?
Dag:Já,ta marcado para daqui duas semanas,em um local de festas,depois eu te passo o endereço pra vc ir lá ta?
Luan:Ta bom,mais já ta tudo certinho?
Dag:Tudo certo Luan,é só vcs irem lá ver se gostam do local!Vc vai querer que eu chamo a banda ou vc mesmo liga pra eles?
Luan:Não,pode deixar eu ligo pra eles tah?
Dag:Ta bom então,tchau!
Luan:Tchau! 
Luan liga para o pessoal da banda e todos confirmam presença...
Luan:Amor e Bruna,vamos lá vê o salão?
Bruna:A não podem ir eu fico aqui olhando o Luanzinho!
Vc:Então ta,vamos Luan?
Luan:Tchau Bruna!
Vc entram no carro e vão até o salão!
Luan:Lindo neh amor?
Vc:É sim,mais acho que ta meio grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário