segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 18

Vc e Luan vão até o carro dele!
Luan:Queria que vc fosse comigo.
Vc:Um dia eu vou Luan...
Luan:Espero que sim,vou ficar com saudades da minha pequena!
Vc:Eu também vou ficar com saudades do meu nego.
Luan:Oh linda te adoro muito viu,a Bruna vai adorar vc!
Vc:Será hein?
Luan:Certeza._Luan te beija e seus olhos enchem de lagrima.
Luan:Linda não chora se não eu choro também.
Vc:Não é fácil ver vc indo embora!
Luan:Daqui um mês eu volto ta,ai vc vai pra Londrina comigo viu!
Vc:Ta bom_Luan te da um super beijo e um mega abraço e entra no carro,fecha a porta.
Vc:Cuidado,não precisa correr,vai devagar ta!
Luan:Ta amor.
Vc da um selinho nele e ele vai embora.Vc entra em sua casa e sua mãe estava na sala esperando vc.
Mãe:Filha senta aqui,quero conversar com vc!
Vc:Espera ai mãe,vou pegar um copo de água e já volto
Vc pega a água e vai pra sala conversar com sua mãe.
Vc:Pode falar mãe!
Mãe:É impressão minha ou ta rolando alguma coisa entre vcs hein?
Vc:Ah mãe,a senhora sabe neh!
Mãe:Fala filha para de vergonha!
Vc:Ah ele me pediu em namoro mãe!
Mãe:E vc boba aceitou,filha como pode dar certo um namoro assim,ele é cantor e vc não passa de uma fã,vcs se conheceram ontem praticamente,vc acha que isso vai dar certo?Vc não acha que ele esta querendo só um passa tempo?
Vc:Se eu não arriscar eu não vou saber neh mãe,e se ele quiser só um passa tempo vou fazer esse passa tempo ser inesquecivél..
Mãe:Pois é,só toma cuidado pra não se machucar de novo hein!
Vc:Ta bom mãe,posso ir agora?
Mãe:Pode!
Vc sai e vai pro seu quarto,pega seu celular e vai ouvir musica,vc liga o pc,enta no twitter,orkut,msn.
Vc acaba de entrar no msn e sobe uma janelinha era uma amiga...
Amiga:Oi nega.o que ta rolando entre vc e o Luan Santana?
Vc:Oi Amr,como assim?Vc já ta sabendo?
Amiga:É o assunto mais comentado no twitter.
Vc:Ham?Como assim?Espera ae to entrando no twitter,a net ta lenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário