terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 60

Sua mãe volta pra cozinha com o Luanzinho.
Mãe:Acho que ele ta com fome!
Vc:Da ele aqui mãe.
Sua mãe te entrega ele e vc começa a dar mamá pra ele!
Vc:Nossa filho,vc vai ser gordo igual seu pai!
Luan te olha com uma carinha de bravo!
Luan:Gordo eu?Eu tenho tanquinho e eu sou gordo?
Vc:Tanquinho?Onde?
Luan:Depois eu te mostro meu tanquinho viu!
Mãe:Ei não to afim de mais um neto por enquanto não viu!
Vc:Neta mãe,a próxima vai ser neta!
Mãe:Ham
Vc:E mãe a senhora olha o Luanzinho amanha?Nós vamos na igreja marcar a data do casamento!
Mãe:Claro que sim filha!
Vc termina de dar mamá pra ele e entrega pra sua mãe.Sua mãe faz ele dormir e vai pro quarto.
Vc:Pega o miojo ai Luan!
Luan pega o mijo e coloca em cima da mesa.
Luan:Amor vamos fazer igual a dama e o vagabundo?
Vc:Ai Luan só vc mesmo!
Vcs imitam a cena de a Dama e o Vagabundo.(http://robertasudbrack.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/07/dama_e_vagabundo.jpg)
Vc:Ta bom Luan,credo!
Vc termina de comer seu miojo e vcs vão pra sala!
Vc:Luan vou tomar banho.
Vc vai tomar banho e Luan fica esperando na sala!Vc termina e volta pra sala e Luan vai tomar banho,Luan termina tbm volta pra sala.Vcs sentam no sofá e ficam assistindo novela.
Vc:Vou dormir amor,to cansada!Vc vai ficar assistindo TV?
Luan:Vou!
Vc:Vem aqui pegar o colchão!
Luan vai até seu quarto,sua mãe estava la babando no netinho!
Mãe:Boa noite pra vcs,vou tomar meu banho e dormir!
Vcs:Boa noite!
Sua mãe vai tomar banho e vcs ficam na beirada do berço olhando o filho de vcs dormir!
Luan:Eu quero mais ta?
Vc:Mais o que?
Luan:Filhos e filhas!
Vc:Daqui três anos nois arruma outro.
Luan te da um beijo e começa a querer te apertar!
Vc:Não aperta por favor!
Luan:Desculpa amor!
Vc:Toma vai dormir,to cansada!
Luan pega o colchão,toda um selinho e volta pra sala.
A novidade que Luan era papai já estava em todos os jornais “O papai do ano”;”O meteoro da paixão agora é papai”,mais Luan nem ligava,ele queria apenas curtir aquela sensação deliciosa de ser pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário