terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 45

Vc:Calma amor,daqui a pouco a mãe chega ai eu peço ela pra te levar no aeroporto!
Luan:Então ta!
Vcs se beijam e ficam aproveitando o tempinho que resta!
Bruna acorda e vai pra sala!
Vcs vão até a sala e ficam conversando com ela,até que sua mãe chega!
Luan:Pede ela pra nos levar amor?
Vc:Aham!
Vc:Mãe tem como a senhora levar o Luan e a Bruna no aeroporto?
Mãe:Sim!
Vc:Então amor vai arrumar suas coisas!
Luan:Vamos me ajudar?
Vc:Vamos!
Vc vai ajudar Luan a arrumar as roupas dele,não tinha muitas neh!Bruna também vai arrumar as roupas dela...Vcs terminam e voltam pra sala.
Mãe:Vamos?
Vc diz com o olho cheio de água!
Vc:Vamos!
Vc pega na mão de Luan e vão pro carro de sua mãe,Bruna entra e sua mãe segue em direção do aeroporto!
Vcs chegam e descem,Luan compra as passagens e 10 minutos depois o avião chega!
Luan te beija e vc começa a chorar!
Vc:Te amo meu amor!
Luan:Eu também te amo muitoo!
Vc se despede de Bruna e Bruna se despede de sua mãe!
Luan despede de sua mãe e te da um beijo e entra no http://xn--avio-ioa.Vc chega perto de sua mãe e pega na mão dela!O avião decola e vcs voltam pra sua casa!
Vc:Vou tomar banho mãe!
Mãe:Ta.
Vc entra no banheiro e começa a tomar banho e fica lembrando dos momentos bons que passou com Luan.Vctermina de tomar banho e vai pro seu quarto por uma roupa.Sua mãe te chama pra jantar!
Mãe:Filha vem jantar!
Vc:To indo mãe!
Vc vai pra cozinha e janta com sua mãe.Vcs jantam e vão assistir “Fina Estampa”,vc esta toda concentrada quando seu celular toca era Luan...
Luan:Oi meu amor!
Vc:Oi amor!
Luan:Só liguei pra avisar que chegamos bem!
Vc:Faz tempo que vcs chegaram?
Luan:Faz um tempinho!
Vc:To com saudade!
Luan:Eu to mais!
Vc:Quando vc vem de novo?
Luan:Ah não sei amor,vo vê com o Anderson quando eu vou ter uma folguinha,ai eu te ligo viu?
Vc:Ta bom!
Luan:Mais amor,agora eu vou dormir to cansado ta!
Vc:Pode ir amor,dorme com Deus!Beijos!
Luan:Dorme com ele vc também.Beijos.Morrendo de saudades.Tchau!
Vc:Eu também estou,tchau!
Fim-da-ligação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário