terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 38

Bruna:Ta apaixonado,ta apaixonado!
Luan:Vc também!
Bruna:Não to não!
Luan:A (SEUNOME) me contou ta!
Bruna:Mais nem por isso eu to apaixonada!
Luan e Bruna ficam conversando até que vc volta pra sala!
Vc:Agora pode fala Sr. Luan!
Luan:Bem,nada não.Hahaha to brincando.Bru a (seunome) me convenceu deixar vc namorar com quem vc quiser,só que com uma condição!
Vc:Condição nenhuma vc prometeu,sempre que ele fala isso Bruna vc lembra ele que ele me prometeu e promessa é divida
Bruna:Pode deixar!
Luan:Rum!
Vcs ficam conversando até 19:40 hrs e sua mãe chega!
Vc:Oi mãe,tava com saudades!
Mãe:Oi filha que hrs vc voltou!
Vc:Depois do almoço!
Sua mãe comprimenta Luan e Bruna!
Vc:Mãe essa é a irmã do Luan!
Mãe:Prazer!
Bruna:Prazer é meu!
Mãe:(seunome) vc não fez janta pra eles ainda?
Vc:Não mãe!
Mãe:Ficam aqui vou fazer janta!
Vc:Ta!
Sua mãe vai fazer janta e vcs continuam na sala!
Bruna:Hum ta passando rebelde!
Vc:Liga a TV ai Bru!
Bruna pega o controle e coloca na record!
Luan:Essa ai é viciada em Rebelde hein!
Vc:Eu também era mais na mexicana,a brasileira eu não gosto muito não!
Bruna:Xiu deixa eu ouvir a novela!
Vc:Foi mal ae!
Mãe:Vem jantar gente!
Vc:Já vamos,só espera a Bruna terminar de assistir novela!
A Novela acaba!
Luan:Aleluia!
Vcs vão pra cozinha Luan e Bruna sentam.vc vai até a geladeira e pega uma coca-cola!Vcs jantam e voltam pra sala!
Bruna:Vou dormir to cansada!
Vc:Pode ir lá pro quarto depois eu vou!
Bruna:Boa noite gente!
Vcs:Boa noite!
Mãe:Também estou indo,vou tomar banho e dormir!Boa noite!
Vcs:Boa noite!
Luan:E eu vou dormir aqui na sala neh amor?
Vc:É ne!
Luan:Então eu vou dormir amanha tenho que acordar cedo!
Vc:Pra que?
Luan:Pra ir embora ne amor!
Vc:Mais vc vai cedo,deixa pra vc ir de tarde!
Luan:Ta bom,mais eu vou dormir to cansado viu amor!
Vc:Ta bom amor,boa noite!
Luan:E meu beijo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário