terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 41

Vc:Bruna esse é Pedro e Pedro essa é Bruna!
Pedro:Prazer!
Bruna:Prazer é meu!
Vc:Brenda o cinema ta aberto?
Brenda:Acho que sim!
Vc:Vamos no cinema gente?
Luan:Vamos!
Vc:Vamos Pedro?
Pedro:Vamos!
Brenda:Não vou não gente!
Vc:Por que amiga?
Brenda:Vou ficar segurando vela lá!
Vc:Haha não vai não!
Brenda:Vou sim!
Vc:Cadê seu celular?
Brenda:Ta aqui!
Vc pega o celular dela e liga para Jhonatan!
Vc:Alô Jhonatan?
Jhonatan:Sim!
Vc:Oi aqui é a (seunome) não sei se vc lembra de mim,sou amiga da Brenda!
Jhonatan:Acho que sei quem é sim!
Vc:Então vc quer ir no cinema com a Brenda?
Jhonatan:Claro!
Vc:Tudo bem então vai pro cinema(vcdaoendereçodocinemapraele) que daqui a pouco estamos lá ok?
Jhonatan:Ta bom!Tchau!
Vc:Tchau!
FIM-DA-LIGAÇÃO!
Vc:Pronto!
Brenda:Vc não deveria ter feito isso!
Vc:Para Brenda vc gosta dele!
Brenda:Mais eu tenho vergonha dele amiga!
Vc:Para Brenda,vai se arrumar daqui a pouco nois passa na sua casa!
Brenda:Ta,tchau gente!
Brenda vai pra casa dela!
Vc:Pedro vc também vai se arrumar daqui a pouco a gente passa aqui!
Pedro:Ta,tchau!
Pedro da um beijo na bochecha de Bruna!
Vcs voltam pra sua casa e vão se arrumar!
Vc:Amor vc trouxe sua carta neh?
Luan:Sim!
Vc:Ta bom,vamos no carro do pai!
Luan:Mais ele não briga não?
Vc:Não!Vou tomar banho viu!
Luan:Ta!
Vc vai tomar banho,Bruna e Luan ficam te esperando!Vc terminae vai por uma roupa enquanto Bruna vai tomar banho,vc vai pra sala ficar com Luan!Bruna termina e vai por uma roupa!
Vc:Amor vc vai tomar banho?
Luan:Vou!
Vc:Então vai a Bruna saiu!
Luan vai tomar banho e Bruna vai pra sala!
Vc:E ai Bru gostou do Pedro?
Bruna:Ele é legal,um gatoo!
Vc:Pois é!Vai ficar com ele neh?
Bruna:Vamos ver,tenho vergonha de ficar com alguém perto do chato do Luan!
Vc:Eu dou um jeito!
Bruna olha pra vc e da uma piscadinha!
Luan sai do banho e vai por roupa!Luan volta pra sala!
Vc:Pronto príncipe?
Luan:Pronto princesa!Vamos?
Vc:Vamos!
Luan:Pega a chave do carro neh amor!
Vc:É mesmo estava esquecendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário