segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 28

c deita e começa a pensar em tudo de bom que estava acontecendo em sua vida até que vc pega no sono!No dia seguinte vc acorda,escova os dentes,toma café e vai arrumar casa como sempre duas horas e meia depois vc acaba e Luan te liga!
Luan:Oi meu amor!
Vc:Oii nego.
Luan:E ai como vc ta?
Vc:To bem amor e vc?
Luan:To melhor agora!
Vc:Hum que bom!
Luan:To com saudades de vc!
Vc:Eu tbm!
Luan:O que fez de bom hoje?
Vc:Nada de bom..Só arrumei casa e vc?
Luan:Pensei em vc o dia inteiro!
Vc:Oun serio?
Luan:Serio!
Brenda chega na sua casa e grita..(Seunome)
Vc:Luan a Brenda chegou aqui vo atender ela amanha eu te ligo,to com saudades dela faz tempo que ela não vem aqui!
Luan:Isso me troca por ela mesmo!
Vc:Ai Luan para de se chato!
Luan:To brincando amor pode ir lá atender ela!
Vc:Ta bom beijo beijo!Saudades!
Luan:Beijo saudades!
Fim da ligação
Vc vai atender Brenda!
Vc:Oi amiga,desculpa a demora estava conversando com o Luan!
Brenda:Relaxa amiga!E ai como vc ta?
Vc:To ótima,o Luan ta me fazendo muito bem e vc?
Brenda:To bem tbm!Como vc não ta indo na escola tenho uma novidade!
Vc:Conta!
Brenda:Sabe aquele menino da nossa sala?
Vc:Qual?
Brenda:Aquele que entro esses dias pra traz,antes de vc começar a faltar?
Vc:Ah sei o Jhonatan?
Brenda:É então ele pediu pra fica comigo.
Vc:Vc vai neh,ele é lindo amiga!
Brenda:Lógico que vou neh lokinha!
Vc:Ah bom!
Brenda:Ain vo embora só vim te contar a novi!
Vc:Ta cedo amiga vai não!
Brenda:Outro dia eu volto!
Vc:Semana que vem eu vo na escola tah!
Brenda:Duvido!Tchau amiga!
Vc:Tchau!
Brenda vai embora e vc vai pro seu quarto sua mãe chega vc comprimenta ela,toma um banho e Luan te liga!
Vc e Luan matam a saudade por telefone e assim se passa semanas e semanas até que chega o dia de vc conhecer a família dele.Luan te busca em casa e vcs vão chegando lá vc estava morrendo de vergonha!
Luan:Mamusca cheguei!
Marizete:Oi querido!
Luan:Mãe essa é a (SEUNOME)!
Marizete te comprimenta e fala!
Marizete:Vc é a moça que o Luan tanto fala!

Nenhum comentário:

Postar um comentário