terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 36

Luan te da um beijo e começa tirar sua blusa!
Vc:Para Luan!
Luan:Por que amor?
Vc:Eu tenho medo.
Luan:Medo de que?
Vc:De vc estar comigo só por isso!
Luan:Vc acha que se eu quisesse só isso com vc eu iria te trazer pra conhecerminha família?
Vc não fala nada e beija Luan,o clima começa esquentar!
Vc ri!
Vc:Luan!
Luan:Que foi?
Vc abra a gaveta do criado mudo que tinha do lado da cama de Luan e pega uma camisinha e mostra pra ele!
Luan:Como vc sabe que tem isso ai?
Vc:Eu fusei nas suas coisas hoje!
Luan:Já volto!
Luan vai até o banheiro se “prepara”,volta e pula na cama e rola aquilo!Vcs termiam o rala e rola e deitam um do lado do outro!
Luan:Como foi amor?
Vc:Eu que pergunto neh Luan!Foi minha primeira vez!
Luan:Vc foi ótima!
Vc:Não posso imaginar que vc já ficou assim com outras garotas!
Luan:Eu nunca fiquei assim com outras garotas,eu sempre fazia o que eu queria e ia embora!
Vc:Mentira!
Luan:Te juro!
Vcs ficam conversando até que dormem de conchinha!No dia seguinte vcs acordam já era 10:30 hrs,vcs levantam escovam os dentes,dão um beijo de bom dia e vão tomar café!
Vc:Amor que horas vc vai me levar no aeroporto?
Luan:Te levar no aeroporto?Eu vou te levar até São Paulo!
Vc:Amor não precisa!
Luan:Precisa sim,eu te busquei eu te levo,nós viemos de carro e vamos voltar de avião!_Luan ri!
Vc:Então leva a Bruna pra vc não voltar sozinho pode ser?
Luan:Ta bom eu levo!
Vc:Que horas nós vamos?
Luan:Depois do almoço!
Vc:Ta!
Vcs terminam e Luan vai conversar com Bruna e ela topa ir pra Sampa com vcs!
Amarildo e Marizete também deixam ela ir!
Vc:Luan vou arrumar minhas coisas!
Luan:Ta!
Vc sobe no quarto de Luan e arruma suas coisas!Vcs almoçam e Amarildo leva vcs até o aeroporto!Vcs entram no avião e o avião decola!
Vc:Bru só não repara por que a casa é simples viu!
Bruna:Relaxa nega!
Horas depois vcs chegam vcs pegam um táxi no aeroporto e vão pra sua casa,sua mãe não estava em casa sorte que vc tinha uma chave reserva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário