segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 19

Vc entra no twitter e vê a Tag #LuanSNamorando?.Logo em seguido uma fã do Luan que te seguia reconheceu vc na foto e espalha seu twitter!Ela twitta o seguinte!
Fã:Gente encontrei o twitter da menina que está na foto junto com o Luan é esse oh (SEUTWITTER)...
Duas horas depois vc estava com mais de cinco mil seguidores,muitos perguntavam se vc e Luan estavam namorando outros falavam que vc só queria ganhar fama nas costas do Luan.
Vc respondia apenas isso...! “Amanha o Luan explicará tudo pra vcs.Não quero me meter na relação dele com as fãs”.
Até que uma fã twittou o seguinte..!
Fã:Gente vamos para de dar ibop pra essa coisinha feia!Ela é mais uma entre milhares se passando por namorada do Luan...Tadinha ela ta querendo fama mais não sai da lama!:)...
Vc se estressa e twitta o seguinte!
Vc:“Não quero fama não,por que tudo o que eu mais queria Deus já me deu a oportunidade de fazer o Luan feliz”.. “Pra quem não acredita em mim vou ligar pro Luan se ele não estiver ocupado ele explica tudo pra vcs ainda hoje”..
Fã:Bicha falsa nossa,o Luan nem vai ter tempo de entrar hoje aposto!
Vc liga pro Luan chorando.
Vc:Alô Luan?
Luan:Sim,o que que aconteceu amor?
Vc:Vc ta ocupado?
Luan:Não,por que?
Vc:Suas fãs estão me chingando de falsa,estão falando que eu sou apenas mais uma em milhares de garotas fingindo ser sua namorada!Entra no twitter e esclarece tudo pra elas?
Luan:Amor vc ta chorando?
Vc:Não amor,só estou triste com elas!
Luan:Vc está chorando sim,mais depois eu te ligo vou resolver os problemas com elas tah,tchau...Bjos e não chora!
Vc:Bjos,tchau!

Um comentário:

  1. Ooooii , eu queria saber pq nãao posta mais imagines , pois terminei de ler mais queria mais !!!! Bjoos Adoreei !! ><

    ResponderExcluir