terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 56

Meses se passam e vc vai no medico fazer ultrasom,Luan estava na sua casa então ele vai com vc,chegando no medico vc faz o ultrasom e descobre que seu bebê será um menino.
Luan:Eu sabia.
Vc mostra a língua.
Vcs voltam pra sua casa.No outro dia Luan vai embora...
8 meses se passam e vc já estava prestes a ganhar,então vc decide ligar para o Luan.
Vc:Luan,eu já estou quase ganhando vc não acha melhor vc vir ficar aqui em casa comigo?
Luan:Amor eu to fazedno show agora,mais quando eu acabar eu vou direto para ai viu!
Vc:Tudo bem,tchau.
No outro dia Luan foi pra sua casa.Ele tinha parado de fazer show até vc ganhar.3 dias se passam e vc começa a dar contrações,Luan liga pra sua mãe pois ela estava trabalhando e avisa que vc vai ganhar o bebê.Luan te leva corredno pro hospital,os médicos te levam pra sala de cirurgia enquanto Luan twitta o seguinte.
“Meus amores meu filhão vai nascer”.
Luan sai do twitter e entra na sala junto com vc.
Vc:Amor segura minha mão!
Luan segura sua mão.
Medico:Faz força.
Até que finalmente seu bebê nasce,Luan olha pra ele e começa chorar.
Luan:É lindo amor.
As emfermeiras dão banho nele.
Vc:Posso pegar?
Enfermeira:Claro.
A enfermeira coloca ele no seu colo.Luan te olha com uma carinha tipo assim “deixa eu pegar”?
Vc olha pra ele e diz:Toma Luan,pega eu sei que vc ta doido pra pegar ele!
Luan pega ele e 15 minutos depois vc vai pro quarto!
Luan entra no twitter pelo celular e twitta!
“Amores meu filhão acabou de nascer,ele é tão lindo,depois eu posto uma fotos pra vcs verem”.
Luan:Amor como ele vai se chamar hein?
Vc:Ai Luan não sei,meu sonho sempre foi Luan Rafael,mais não depende só de mim neh,e vc como quer que ele chame?
Luan:Ah sei lá,eu sempre quis Breno,mais pode ser Luan Rafael,eu acho esse nome bonito,o próximo a gente poe Breno.
Vc:Ah vc acha é?
Luan:Aham,pode ser esse mesmo amor,sem brincadeira!
Vc:Serio?
Luan:Serio.
Vc:Ta bom então!

Um comentário: