terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 57



Então vcs decidem que será Luan Rafael,minutos depois Luan tira uma foto de vcs três e posta notwitter.As fãs ficam locas.
“Ain como é lindo é filho do nosso Divo”
Luan sai do twitter e pega o Luanzinho no colo...
Luan:Parece com vc amor.
Vc:Parece nada,parece mais com vc..
Vcs ficam conversando um bom tempo..
Luan:Quando posso marcar a data?
Vc:Data de que?
Luan:Do nosso casamento...
Vc:Ah sei lá amor,vc que sabe...E além do mais,vc nem me pediu em casamento!
Luan:Não seja por isso..
Luan se ajoelha perto de vc!(comcuidado,poiseleestavacomoluanzinho)
Luan:(seunome) quer casar comigo?
Vc:Lógico neh amor.
Luan levanta e te da um beijo.
Luan:Amanha eu passo na igreja pra marcar a data então!
Vc:Mais amanha Luan?Queria ir com vc,espera eu sair daqui primeiro?
Luan:Tudo bem amor,eu espero vc sair daqui!
Vc da um beijo em Luan.
Luan Rafael Jr começa a chorar.
Luan:Acho que ele ta com fome!
Vc:Eu tbm acho!
Luan te entrega ele..Vc da mamá pra ele e ele dorme!
Luan:Nossa,meu anjinho..
Vc:Nosso anjinho!
Luan da um beijo na testa dele...
Vc:Amor coloca ele ali no bercinho.
Luan pega ele e coloca ele no bercinho...
Vc:Amor vc vai dormir aqui?
Luan:Claro,vc acha que eu vou te deixar sozinha aqui?
Vc:Se vc quiser ir embora amanha vc vem com a mãe de novo!
Luan:Eu vou ficar aqui com vc!
Vc:Ta bom então!
Luan:Agora descansa vc deve estar cansada
Vc:Tudo bem então!


Negas como ta acabando a historia,eu vou postar mais pouco por que se não perde a graça....
Bjoss amanha eu posto mais um pedacinho,ou o resto se der na teia!


Amo oceis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário