terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 40

Luan te “ajuda” a fazer o almoço!
Vcs terminam e vão almoçar!
Vc:Até que não foi mal Luan!
Luan:Eu falei que eu sabia cozinhar,vc não acreditou!
Bruna:Ta meio salgado Luan!
Luan:Ah não ta Bruna,vc que é chata!
Vc:Ta até gostoso Bruna..
Vcs terminam de almoçar e vão pra sala!
Vc:Bruna quer dar um volta?
Luan:Só a Bruna?
Vc:É quero apresentar um amigo pra ela!
Bruna:Opa vamos sim (seunome)!
Luan:Não vai não eu não deixei!
Vc:E vc tem que deixar Luan?Lembra o que vc me prometeu hein!
Luan:Tudo bem vc pode apresentar o seu amigo pra ela,mais eu vou junto!
Vc:Ta,mais se vc falar um “A” vc vai vê!
Luan:Não vou falar nada!
Vc:Então vamos Bruna?
Bruna:Vamos,só vou me arrumar!
Vc:Ta!
Bruna vai pro seu quarto e poe uma roupa bem fofinha enquanto vc vai ao banheiro escovar os dentes,vc volta pra sala e Luan vai escovar os dentes também!Bruna troca de roupa e vai ao banheiro também escovar os dentes claro!
Bruna:Vamos gente?
Vc:Vamos!
Vc vão até a casa de Brenda,vc a chama!
Brenda:Oi amiga,quanto tempo!
Vc apresenta Bruna pra ela e Luan a comprimenta,Luan já conhecia Brenda!
Vc:Pois é!Preciso de um favor!
Brenda:O que?
Vc:Me leva na casa do Pedro?(PEDROERASUPERLINDO)
Brenda:Levo,mais pra que?
Vc:Vc lembra de quando ele falou que tinha vontade de conhecer a Bruna?
Brenda:Lembro!
Vc:Então vou apresentar ela pra ele!
Brenda:Espera só um minutinho,vou avisar a mãe!
Brenda avisa a mãe dela e vcs vão até a casa de Pedro!
Vc:Luan e Bruna me esperem naquela esquina ali e Brenda fica lá com eles,quero fazer uma surpresa pra ele!
Brenda fica na esquina com Luan e Bruna e vc vai chamar Pedro!
Vc:Pedroo!
Pedro sai!
Pedro:(SEUNOME) que milagre vc aqui,aconteceu alguma coisa?
Vc:Não aconteceu nada,vc ta ocupado?
Pedro:Não por que?
Vc:Vem comigo!
Pedro:O que que foi?
Vc:Vc quer conhecer a Bruna ainda?
Pedro:Lógico!
Vc:Vem vou te apresentar ela!
Pedro:Para de ser boba (seunome),que que ela ia vir fazer aqui!
Vc:Vem Pedro!
Pedro:Ta bom!
Vc leva Pedro até Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário