terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 42

Vc pega a chave e entrega pra Luan!Luan entra no carro acelera e vcs saem,vcs vão até a casa de Brenda!Brenda entra no carro e vcs vão pra casa de Pedro!
Vc:Brenda grita ele ai!
Brenda desse e grita Pedro!
Pedro:Vcs vão de carro eu ia de moto!
Vc:Para vamos com a gente,vem entra aqui.Brendaa deixa o Pedro sentar do lado da Bruna!
Brenda:Ta!
Vcs riem!Pedro entra e senta do lado de Bruna!Brenda entra também!
Brenda:Amiga o Jhonatan vai mesmo?Se eu chegar lá e ele não tiver ido?
Vc:Se ele não for eu mato ele!
Luan:Ixi para de violência amor!
Vc:Ai bem é modo de falar!
20 minutos depois vc chegam.Jhonatan estava na porta do cinema!Vc olha pra Brenda!
Vc:Eu disse que ele viria!
Vcs descem e vão em direção de Jhonatan,vcs o comprimentam.
Vc:Então Luan vamos comprar pipoca?
Luan:Vamos amor!
Vc:Gente se vcs quiserem ir entrando podem ir,nós levamos pipocas pra vcs!
Bruna:Tudo bem!_Bruna olha pra vc é da uma piscadinha!
Bruna e Brenda entram com os meninos enquanto vc e Luan vão comprar pipoca.
Luan:Amor vc e a Bruna estão planejando alguma coisa nas minhas costas?
Vc:Lógico que não amor!
Luan:Eu conheço vcs duas hein!
Vc:Ta bom,vc não vai brigar comigo?
Luan:Lógico que não!
Vc:Ta,a Bruna vai ficar com o Pedro!
Luan:O que?
Vc:Ah para Luan,por isso que eu não ia te contar!
Luan respira fundo.
Luan:Ta bom,não vou fazer nada!
Vc da um beijo em Luan,compram as pipocas e entram!
Bruna tinha reservado duas cadeiras pra vcs,vc sentou do lado de Bruna e Brenda do lado de Luan!
Vcs assitem o filme,na metade do filme vc chama Bruna e Brenda pra irem ao banheiro com vc!Elas vão chegando no banheiro vc conversa com Bruna!
Vc:E ai Bru ficou com ele?
Bruna:Ah demos um beijinho.
Vc:E vc Brenda ficou com o Jhonatan?
Brenda:Fiquei neh amiga!
Vc:Que bom gente,agora esperem que eu quero ir no banheiro!
Vc vai no banheiro e voltam pro cinema!Vcs entram e sentam do lado dos meninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário