segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 24

Vc sobe até o quarto de Luan(suasroupasestavamnoquartodele),toma um banho,vesti um short,uma blusinha fresca e calça uma rasterinha,amarra seu cabelo e faz uma MAKE leve!Vc desce e Luan estava na sala te esperando!
Luan:Ta linda amor!
Vc:Obrigado!
Luan:Vem agora eu vou tomar banho,vem me espera no quarto!Vc não fala nada e segue Luan.
Vc senta na cama e fica esperando Luan!Finalmente Luan sai do banho,ele estava só de toalha.
Vc:Luan acho melhor te esperar lá fora neh!
Luan:Para de ser boba menina!
Vc:Fui Luan!_Vc sai e fica esperando Luan na porta!
Vc:Luan anda logo beim,ta pior que mulher credo!
Luan sai do quarto!
Vc:Que isso hein?(COMUMACARATIPOASSIM“QUELINDO”)
Luan:Vamos?
Vc:Vamos!
Vcs vão até o carro de Luan,Luan abre a porta pra vc e vc entra,Luan entra também!
Luan:Só vou mandar uma mensagem pra mamusca avisando que vamos sair!
Vc:OK!
Luan termina de enviar a mensagem!
Luan:Podemos ir?
Vc:Claro!
Luan acelera o carro e vcs saem!

Vc:Onde vamos?
Luan:Não vou falar nega!
Vc:Ai Luan para de ser chato!
Luan:Não é que sou chato,é surpresa ué!
Vc:Aff que chato!
Luan olha pra vc e faz biquinho!
Luan:Te adoro amor!
Vc:Falta muito?
Luan:Credo,eu falo que te adoro e vc não ta nem ai!
Vc:Eu não te adoro não bobo!
Luan:Hum,ta bom então!
Vc:Eu te amo bobinho!
Luan:Agora sim!
Vc:Ai Luan só vc mesmo!
Luan passa a mãe em seu cabelo...20 minutos depois vcs chegam.
Vc:Onde estamos Luan?
Luan:No parque de Londrina!
Vc:Nossa eu nunca vim aqui!
Luan:Tudo tem sua primeira vez!
Vc:Alias eu nunca tinha vindo em Lodrina!
Luan:Vem vamos eentrar.
Vcs entram.
Vc:É lindo isso aqui Luan!
Luan:Igual vc minha linda,vem vamos tirar uma foto,vou postar para as fãs!
Vc:Só vc mesmo hein!
Vs tiram a foto!
Luan:Depois eu posto pra elas,vamos aproveitar!
Vc:Tudo bem Luan!
Luan:Por que vc não me chama de amor?
Vc:Ah da vergonha neh Luan!
Luan:Eu não tenho vergonha de te chamar de amor!
Vc:Ah Luan vc é vc neh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário