terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 55

Vcs ficam conversando um tempão,sua mãe chega,anoitece,vcs dormem e tals...No outro dia vcs acordam,escovam o dente e Luan chama vc pra ir tomara sorvete,pra aproveitar o restante do tempo que ele vai ficar na sua casa.Vcs vão tomam sorvete e voltam pra sua casa.
Luan:Amor vou embora!
Vc:Ah não fica mais um pouquinho.
Luan:Vou ver se da pra ir em londrina rapidinho.Tenho show hoje ainda!
Vc:Ah então ta neh.
Luan arruma as coisinhas dele.
Luan:Me leva no carro?
Vc:Levo.
Vc leva ele no carro.
Luan te da um beijo.
Luan:Vou sentir saudades de vcs..
Vc:A gente também vai sentir saudades de vc amor.
Luan da um beijo em sua barriga.
Luan:Tchau meu bebê.
Luan te da um beijo e vai embora.
Vc entra pra sua casa e deita no sofá...3 horas depois o Luan te liga.
Luan:Amor.
Vc:Oi!
Luan:Já cheguei aqui,to criando coragem pra contar pra minha mãe!
Vc:Ah Luan,para,conta logo,na hora que vc contar vc me liga!
Luan:Ta bom,tchau,beijo!
Vc:Beijo.
Vc desliga e celular deita de novo...
Sua mãe chega!
Mãe:O Luan já foi?
Vc:Foi mãe,ele disse que tinha show hoje,ai ele foi passar em Londrina rapidinho.
Mãe:Ham,e ele contou pra mãe dele!
Vc:Então ele me ligo e disse que na hora que ele contasse ele me ligava!
Mãe:Entendi,vo pro meu quarto!
Sua mãe vai pro quarto e seu celular toca.
Vc:Alô.
XX:Oi (seunome),tudo bem?
Vc:Tudo!
XX:Aqui é a Marizete,o Luan e conto viu.Não achei tão ruim não,vou ser vovó.
Vc:Ainda bem,fiquei com medo de vc brigar com ele!
Marizete:Não imagina,vou passar pro Luan viu,tchau querida!
Vc:Tchau!
Luan:Amor,ele não fico tão brava não!
Vc:É neh!
Luan:To com saudades.
Vc:Eu também!
Luan:Então vou desligar,o Anderson já me ligou e mandou eu ir pra cidade que vou fazer show,beijo meu amor.Te amo!
Vc:Beijo,também te amo!Tchau..
Vc decide ir tomar um banho,vc toma seu banho e volta pro sofá e acaba dormindo por ali mesmo..
A rotina de vcs(VCEOLUAN) já era sempre a mesma,o Luan ia pra sua casa,vc ia pra casa dele e tals.

Nenhum comentário:

Postar um comentário