segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 10

Luan abre a porta do carro pra vc,vc entra e ele entra também!25 minutos depois vcs chegam no restaurante!Vcs descem,Luan pega em sua mão vc olha pra ele e vcs dão uma risadinha,vcs entram no restaurante,Luan escolhe uma mesa mais escondida pra nenhum fotografo fotografar vcs,vcs almoçam e voltam pra sua casa,vc tira varias fotos com Luan,vc queria que aquele momento durasse para sempre mais sabia que Luan não poderia ficar com vc pra sempre ele tinha varias fãs e vários shows pra fazer.Dag liga pra Luan
Dag:Luan onde vc ta?
Luan:Na casa da (SEUNOMEAQUI).
Dag:Já são 15:00 hrs daqui a pouco vc vem por hotel tah!
Luan:Ta Dag,daqui a pouco estou indo viu!Tchau!
Dag:Tchau,vê se não atraza tah!
Fim-Da-Ligação
Passam-se 2 hrs e Luan fala que tem que ir embora!
Luan:Linda tenho que ir depois a Dag briga comigo!
Vc:Tudo bem,esse foi o melhor dia da minha vida!
Luan:Da minha também!Quando der eu venho te ver viu!
Vc:Ta
Luan:Me da um beijo de até mais!
Vc da um beijo em Luan e ele vai embora!
Horas depois chega uma mensagem em seu celular era de Luan!
“Foi muito bom te conhecer,espero que possamos passar outros dias juntos igual a esse Bjos Luan”
Vc sorri e não acredita que ele te mandou aquela mensagem!Vc retorna dizendo.
SMS seu:“É foi muito bom te conhecer também,espero poder te ver outras vezes,mais acho que nem vai da neh!Vc é tão ocupado...”
Luan te responde!
SMS de Luan:“Te prometo que quando der vou ai te ver”
SMS seu:Tah bom,vou ficar te esperando...
No dia seguinte seu almoço com Luan era o assunto mais comentado nas redes sociais!Canais,sites de fofocas deram aseguinte noticia!
‘Luan Santana é flagrado almoçando com uma morenassa’
Luan Santana foi flagrado nessa tarde de ontem almoçando com uma morena no restaurante La Tambouille,o clima estava meio romântico,resta saber se Luan Santana está namorando ou não?Fica ai a duvida!
Fim Da Noticia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário