segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 4

vc vai seguindo a pessoa mais deixa sua amiga lá sozinha,vc continua seguindo até que chega no quarto onde Luan estava,Luan estava na varanda despedindo das fãs.
Luan:Amors vou ali veras fãs já volto!
Tinha 8 garotas na sua frente vc fica ali anciosa esperando sua vez chegar...Cada fã tinha 10 minutos pra poder conversar com Luan.Então chega sua vez,vc respira fundo corre e da um abraço super apertado em Luan
Luan:Assim vc me mata
Vc:Ai desculpa é que eu te amo muito_Vcs riem...Vc ficam ali conversando ate que chega a Dag.
Dag:Moça seu tempo acabou.
Vc:Ta bom
Luan:Mais já?
Dag:Luan,Luan
Então vc se despede de Luan da um beijo na buchecha dele e vai saindo aia Dag te chama.
Dag:Moça,moça
Vc se ira
Vc:Eu?
Dag:Sim,o Luan pediu pra te chamar
Vcs voltam pro quarto a ultima fã ainda estava lá.Mais não demorou muita ela foi embora...Luan vai a te a sacado se despedir das fãs!
Luan:Amors a noite no camarim tem mais,tchau amors_Luan entra pro quarto!
Vc:Mando me chamar?
Luan:Sim
Vc:Por que?
Luan:Queria conversar mais com vc
Vc:Pode falar
Luan ia começar a falar quando seu celular toca!Vc atende era Brenda!

Brenda:Coisa onde vc ta?
Vc:To aqui no hotel
Brenda:Com o Luan?
Vc:Sim,espera ai já to descendo.Tchau
Fim-da-ligação
Luan:Quem era?
Vc:Minha amiga,ela ta lá embaixo me esperando!
Luan:Serio?
Vc:Serio!
Luan:Vai lá busca ela pra me conhecer também!
Vc vai busca Brenda,Brenda quase surta quando vê Luan de pertinho!Vcs ficam ali conversando com Luan por um bom tempo até que vc fala que tem que ir embora.

Vc:Brenda vamos?
Brenda:Já?
Vc:Sim tenho que ir na loja!
Luan:Ah fica mais um pouco,ta tão bom o nosso papo!
Vc:Tenho que ir,tenho que comprar umas roupas ainda!
Luan:Vcs vão no show hj a noite neh?
Vcs:Claro
Luan chama a Dag.
Luan:Dag tem pulseirinhas vips ai?
Dag:Tem sim!
Luan:Me dá duas!

Dag entrega as pulseirinhas a Luan e Luan entrega pra vcs!
Vc:Serio?
Luan:Serio,espero ver vcs lá ok?
Vcs:Pode deixar
Vcs se despedem de Luan e vão embora!

2 comentários: