terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 52

Vc:Não sei a tia da Brenda disse que liga pra ela quando ficar pronto!
Mãe:Não adianta brigar mesmo neh,avisar eu avisei neh.
Vc:Ai mãe,foi sem querer.
Mãe:Ninguém faz filho sem quere!
Vc:Foi mal mãe!
Mãe:Vou tomar banho!
Vc:Ta!
Sua mãe vai tomar banho e vc fica na sala.Vc vai dormir.
No dia seguinte a tia de Brenda liga pra ela e fala pra vc ir buscar o exame,vc busca e tira a duvida sobre se esta ou não grávida,vc mostra o exame pra sua mãe, dias,semanas se passam.Sua mãe já estava bem acostumada com sua gravidez.Finalmente chega o dia que Luan vai pra sua casa.Luan chega e bate na porta.vc vai atender.
Vc:Oii.._Vc da um selinho nele!
Vc:Entra
Luan:Como vc ta?
Vc:To bem!Preciso conversar com vc!
Luan:Pois é,to preocupado,o que aconteceu?
Vc:Senta aqui.
Luan se senta no sofá.
Vc:Amor vc vai achar ruim!
Luan:Fala amor!
Vc:Foi sem quere,eu não queria isso agora Luan!
Uma lagrima cai de seu olho..
Luan:Para de chorar amor!
Vc:Eu to grávida Luan!
Luan:Ham?Gravida?
Vc:É Luan!
Vc começa a chorar.
Luan:Calma amor.
Vc:Vc fala isso por que não é vc neh!Vc acha que é fácil ter um filho aos 17 anos neh?
Luan:Calma,eu não vou te abandonar (seunome).
Vc da um selinho nele.
Luan:Amor já faz um bom tempo que estamos juntos,agora acontece isso,vc não acha melhor a gente casar?
Vc:Isso é um pedido?
Luan:Pode ser...
Vc:Ai Luan,acho melhor esperar eu ganhar primeiro...
Luan:Eu vou ter que esperar mais 9 meses pra ter vc só pra mim?
Vc:Vai...
Luan:Ta bom,mais assim que vc ganhar a gente vai casar ok?
Vc:OK!
Luan:Vamos contar a novidade para as minhas fãs?
Vc:Ai vc que sabe Luan?
Luan:Me empresta seu notebook?
Vc:Espera ai vou pega!
Vc vai no seu quarto e pega o not e entrega pra ele.Luan entra no twitter e conta a novidade para as fãs,as fãs enlouquecem,não acreditam que Luan será pai.Luan sai do twitter e te chama pra dar uma volta.
Vc:Onde amor?
Luan:Vamos comer pizza?
Vc:Vamos esperar minha mãe chegar ai ela vai com a gente.
Luan:Tah.
Luan passa a mão em sua barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário