segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 20

Luan Entra no twitter e varios FCs começam a perguntar se ele estava namorando,quem era aquela garota?
Luan:“Calma amors,vou responder algumas perguntas mais em primeiro lugar que feio vcs chingarem minha pequena de falsa hein”.. 
Fãs:Minha pequena?Como assim?
Luan: “Eu ia esperar mais um pouco pra contar pra vcs,mais não teve jeito neh...Eu estou namorando com a menina que vcs chamaram de falsa!Ela é muito especial pra mim!Espero que vcs me entendão”.
O Luan sai do twitter e liga pra vc!
Luan:Amor!
Vc:Oi!
Luan:Pronto ta resolvido o problema com as fãs!
Vc:Obrigado amor!
Luan:Entra no seu twitter,as fãs vão te pedir desculpas!
Vc:Como vc sabe?
Luan:Eu conheço minhas fãs!
Vc:Espera ae vou entra,já volto falar com vc amor!Um segundo tah!
Fã:Desculpa a todos nós que duvidaram de vc!Mais cuidado estamos de olho,se vc fazer o Luan sofrer ai ai ai hein!
Vc volta a falar com Luan!
Vc:Hain amor uma fã falou que se eu fazer vc sofrer ai ai ai!(VCSRIEM)...
Luan:E o que que vc respondeu pra ela?
Vc:Nada,mais eu nunca teria a capacidade de fazer a pessoa mais fofa do mundo sofrer!
Luan:Nossa amor que lindo!
Vc:Mais amor vou te que desligar,vou jantar,vamos?
Luan:Opa...Pode ir lá amor,amanha eu te ligo!
Vc:Ta bom,beijos,até amanha!
Luan:Beijos,até..
Vc vai jantar era quase nova horas,vc janta com seus pais,escova os dentes e vai assistir tv,vc fica ali umas duas horas e decidi dormir,vc toma um banho pra dormir fresquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário