terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 37

Vcs entram.
Vc:Se vcs quiserem tomar banho fiquem a vontade!
Bruna:Ah eu quero!
Vc mostra o banheiro pra ela e ela vai tomar banho!
Luan:Ainda bem que temos mais um dia pra aproveitar!
Vc:É mesmo!
Luan te beija!
Vc:Ah aproveitando que a Bruna ta no banho,quero conversar com vc!
Luan:Pode falar!
Vc:Por que vc não deixa ela namorar hein?
Luan:Ela é muito nova!
Vc:E eu não neh,para de ser chato com ela Luan!
Luan:Chato eu?
Vc:Imagina se fosse ela no seu pé,vc ia gostar?
Luan:Não!
Vc:Então ela também não gosta!
Luan fica pensativo e sorri!
Luan:Só vc pra me mudar mesmo neh!
Vc:Que que isso quer dizer?
Luan:Vou pensar no caso dela!
Vc:Pensar nada vc vai deixar e pronto!
Luan:Só se vc me prometer que vai me amar pra sempre!
Vc:Prometo se vc prometer que vai deixar ela namorar com quem ela quiser!
Luan:Prometo!
Vc pula no colo dele de tanta felicidade!
Vc:Eu prometo te amar pra sempre!
Luan:Eu também!
Vcs se beijam e Bruna sai do banho!Bruna vai pro quarto colocar uma roupa!
Luan:Ah e o que que ela queria aquele dia hein?
Vc:Ela me pediu um conselho sobre esse assunto!
Luan:Ham
Bruna vai pra sala!
Vc:Mor vai tomar banho anda!
Luan:To indo!
Bruna:Eita já ta mandando imagina quando casar!
Luan:Quero conversar com as duas depois ta!
Luan vai tomar banho e vc fica contando sua conversa que teve com Luan pra Bruna.
Bruna toda empolgada diz!
Bruna:Nem acredito (seunome).
Vcs ficam conversando até que Luan volta pra sala!
Luan:Agora vamos conversar senhoritas!
Vc:Ah não morzinho agora vou tomar banho!
Luan:Ta fugindo neh!
Vc manda beijo pra ele que fica na sala com Bruna esperando vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário