terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 53

Luan:Não acredito que vou ser pai.
Vc:É pode acreditar.
Luan:Meu filhão.
Vc:Filhão?Vc não sabe se vai ser menino,e se for menina hein?
Luan:Se for menina depois nois tenta um menino.
Vc:Hum.
Vcs ficam conversadno e sua mãe chega..
Mãe:Oi Luan,tudo bem?
Luan:Tudo sim,e a senhora?
Mãe:To bem.
Vc:Mãe,se arruma nos vamos comer pizza!
Mãe:Nós quem?
Vc:Eu,a senhora e o Luan!
Mãe:Ah não,podem ir,eu não vou não!
Luan:A não dona (nomedasuamãe),eu faço questão que a senhora vá.
Mãe:Tudo bem,eu vou,vou me arrumar.
Sua mãe vai se arrumar..
Luan:Amor,sabe,reparando vc assim,vc ta bem gordinha já neh...
Vc:Ah não Luan,não fala isso por favor..Eu to de dois meses só e já to gorda?
Luan:To brincando amor!
Vc:Rum.
Vcs ficam conversando e sua mãe sai do banho.
Vc:Vou tomar banho,espera aqui ta!
Luan:Tah.
Vc vai toma seu banho,vesti uma roupinha bem linda,calça um sapato de salto e vai pra sala,sua mãe estava conversando com Luan.
Vc:Luan,vai tomar banho!
Luan:Daqui a pouco nois conversa mais ta sogrinha?
Mãe:Ta.
Luan vai tomar banho.
Vc:To com fome mãe!
Mãe:Come!
Vc:Mais depois eu não agüento comer pizza!
Mãe:Quando vcvai fazer ultrasom?
Vc:Não sei mãe,tenho que marcar!
Mãe:Hum!
Luan sai do banho e vesti uma roupa e volta pra sala!
Luan:Vamos senhoritas?
Vc:Vamos Sr.Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário