segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 15

Vc vai no seu quarto pega um colchão e um lençol e coloca na sala enquanto Luan estava no banheiro!Luan sai do banheiro e vai pra sala,ele deita no colchão e te pucha,vc cai em cima dele e fica sem graça,vc se levanta!
Vc:Boa noite Luan,dorme com Deus,sonhe com os anjos!
Luan:Boa noite (seunome),dorme com ele,e vou sonhar com vc pode?
Vc:Vc que sabe!_Vc ri e vai se arrumar pra dormir!
Vc vai no banheiro escova os dentes,coloca seu pijaminha e deita na cama e fica pensando!
“Será que o Luan ta de brincadeira comigo?”Será que ele que alguma coisa seria ou só diversão?”Acho que não,por que se não ele não viria de Londrina até aqui pra mim ver neh”!
Vc da um sorrisinho e pensa que amanha vc conversara com ele a respeito disso!Vc então dorme no outro dia vc acorda com sua mãe te chamando!
Mãe:Filha,to indo trabalhar,tchau!
Vc (comvozdesono):Ta mãe,tchau vai com Deus!
Mãe:Amem
Vc dorme mais um pouquinho e levanta,vc vai no banheiro escova os dentes,troca de roupa e vai na sala vê se Luan já tinha acordado,Luan ainda estava dormindo,então vc vai na padaria comprar pão e leite!Vc volta e Luan estavate esperando na sala!
Luan:Onde vc foi?
Vc:Na padaria!
Luan:Ham!
Vc:Vem,vamos comer!
Vc e Luan tomam café da manha e vc vai arrumar casa,Luan se senta no sofá e espera vc terminar de arrumar casa.
Vc:Luan depois eu quero conversar com vc muito serio!
Luan:O que que eu fiz de errado?
Vc:Nada,espera eu terminar depois nois conversa!
Luan:Ta!
Vc termina e vai tomar um banho pra dar uma descansada,vc termina seu banho e vai pra sala conversar com Luan!
Vc:Luan queria sabe se vc quer alguma coisa seria comigo ou só que curtição?
Luan:Eu te pedi em namoro no primeiro dia que eu vim pozar aqui,não foi?
Vc:Foi
Luan:Intão eu não quero só curtição neh!
Vc:Mais vc não tem medo de suas fãs se revoltarem igual as fãs do Justin Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário