terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 51

Vc vai no banheiro escova os dentes,coloca seu pijama e deita em sua cama e fica fazedno carinho na sua barriga até que vc dorme!No outro dia vc acorda se arruma e passa na casa de Brenda pra vcs irem pra escola!
Brenda:Vc vai pra escola?
Vc:Lógico!
Brenda:Esqueceu que vc vai na minha tia!
Vc:Mais é agora?
Brenda:É 9:30 hrs.Se a gente for eles não vão deixar a gente sair depois.
Vc:Mais vc não me falo que horas era!
Brenda:Eu esqueci amiga!
Vc:Tudo bem,mais me empresta uma blusa,eu não vou de uniforme neh!
Vcs vão ate o quarto de Brenda e ela te empresta uma blusa,como vcs iam pra escola 7:00 hrs vc fica esperando na casa de Brenda até dar 9:30 hrs!
A hora passa e vc chama Brenda pra ir na casa da tia dela,vcs vão até a tia dela!
Tia:Oi Brenda.Tudo bem?
Brenda:Tudo sim tia e a senhora?
Tia:To bem também,é essa sua amiga?
Brenda:É sim!
Tia:Vem aqui comigo querida!Espera aqui Brenda!
A tia de Brenda leva vc até uma sala e colhe um pouco de sangue!Vcs voltam.
Vc:Quando sai o resultado?
Tia:Eu ligo pra Brenda quando ficar pronto!
Vc:Ta!
Brenda:Vamos (seunome)?
Vc:Vamos!
Brenda:Obrigado viu tia!
Tia:Foi nada não!
Vcs se despedem da tia de Brenda e vão pra sua casa,vcs chegam e vc vai no armário pegar alguma coisa pra comer!
Vc:Ai amiga se eu estiver mesmo grávida eu vou engordar!
Brenda:Não acredito que vc ta pensando nisso?
Vc ri!
Vc:Aceita amiga?
Brenda:Não não!
Vcs ficam conversadno um tempão e Brenda diz que tem que ir embora,vc leva ela até a porta e volta a sentar no sofá...Vc fica entediada,as horas passam e vc sem fazer nada,sua mãe chega e vc decide contar pra ela!
Vc:Mãe senta aqui preciso conversar com a senhora!
Sua mãe senta do seu lado!
Mãe:Que foi?
Vc:Mãe promete não brigar comigo?
Mãe:Prometo!
Vc:É que eu to...
Mãe:Fala logo.
Vc:Acho que to grávida.
Mãe:Hã?Como assim?
Vc:Sabia que a senhora ia brigar comigo!
Mãe:Eu não brigando,só to perguntando!
Vc:Eu fiz o exame de sangue hoje
Mãe:Vai pega quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário