terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cap 35

Vc:Ai Luan para assim eu choro!Não acredito que amanha eu tenho que ir embora!
Luan:Nem eu amor!
Bruna:Pronto vai começar!
Luan:Bru busca um colchão lá!
Bruna:Ixi folgado,vou buscar!
Bruna busca o colchão e vcs deitam,vc deita do lado de Luan e Bruna deita do seu lado!
Vcs assistem metade do filme e Luan dorme.Bruna olha pra vc!
Bruna:Cócegas nele! 
Vcs começam a fazer cócegas e Luan acorda!Luan:Assim não vale neh!
Vc:Ah Bruna o Luan não agüenta brincar com a gente!
Bruna:Verdade (seunome) ele não agüenta mesmo!
Luan:Quem que não agüenta brincar aqui hein?
Vcs:Vc!
Luan:Ah é!
Luan começa a fazer cócegas em vcs duas!
Bruna:Luan para eu vou gritar a mãe!
Luan para de fazer cócegas!
Luan:Eu quenão agüento brincar neh,ai para vou gritar a mãe!
Bruna joga uma almofada em Luan!
Bruna:Chato,vamos terminar de assistir o filme!
Vc:Vê se não dorme viu beim!
Luan:Ta bom!
Vcs voltam a assistir o filme!Até que finalmente acaba!
Bruna:Ai vou dormir gente!
Luan:Pode ir,a (seunome) vai dormir comigo hoje!
Bruna:Vai (seunome)?
Vc:Mentira do Luan!
Bruna:Então to indo depois vc vai ok!
Vc:Ta!
Bruna sobe e vc continua na sala com Luan!
Luan:Oh amor dorme comigo?Só hoje?
Luan te olha com uma carinha de cachorro sem dono e vc não resiste!
Vc:Ta bom Luan,mais sem gracinhas ta!
Luan:Prometo não tentar fazer nada que vc não queira!
Vc:Bom mesmo!
Luan:Vamos?
Vc:Aham,vou ir no quarto de Bruna avisar ela!
Luan:Ta,te espero no quarto!
Vc vai até o quarto de Bruna e fala que vai dormir com Luan,vc vai pro qaurto de Luan e ele estava deitado na cama te esperando!
Luan:Deita aqui amor!
Vc:Espera vou no banheiro e já volto!
Luan:Ta!
Vc vai no banheiro escova os dentes e volta!Vc deita com Luan!
Luan:Não acredito que amanha vc vai embora,fica morando aqui comigo?
Vc:Ah que lindo neh amor!Eu dando trabalho pra sua mãe neh!
Luan:Que trabalho amor?
Vc:Mais não neh Luan,to com saudades da minha mãe já!
Luan:É neh

Amors hoje vou postar só isso,amanha eu posto mais!
Bjos AMO OCEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário