segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cap 25

Luan:Vem vou te mostrar uma coisa!
Vc:Por que não tem ninguém aqui?
Luan:Essa hora não tem muita gente aqui mesmo não,abre depois das 13:00hrs!
Vc:E o que que nos estamos fazedno aqui?
Luan:Eu pedi pra eles deixarem a gente entrar!
Vc:Eu não acredito Lu...Amor!
Luan:Até que enfim me chamou de amor.
Vcs riem e Luan te da um beijo!
Luan:Vem!
Vc segue Luan até que chegam em baixo de uma arvore onde tinha uma mesa com um belo almoço!
Luan pega em sua mão e diz:Senta aqui linda!
Vc senta e Luan senta de frente pra vc!
Vc:Não acredito que vc fez isso Luan!
Luan:É pra provar o quanto eu gosto de vc meu amor!
Vc:Ain que lindo meu amor!
Luan:Vamos almoçar!
Vc:Vamos!
Vcs almoçam!
Vc:Tava uma delicia!Assim vc vai me faze engordar Luan!
Luan:Imagina!Quer ir embora?
Vc:Vc que sabe!
Luan:Vamos então neh
Luan pega em sua mão e vcs vão saindo do parque,quando vcs estavam saindo Luan pega um buquê de rosas com o porteiro do parque!
Luan:Obrigado ai viu cara!
Porteiro:Que isso,voltem sempre!
Luan:É pra vc amor!
Vc:São lindas amor!
Luan:Acho que combinam perfeitamente com vc!
Vc:Ain que fofo!
Vc da um beijo em Luan!
Luan:Vamos?
Vc olha pra ele e assena com a cabeça que sim!
Vcs vão ate o carro de Luan ele abre a porta pra vc,vc entra ele fecha a porta e entra também!Luan entra e te da um beijo!
Luan acelera o carro e vcs vão!20 minutos depois vcs chegam na casa de Luan!
Luan desce do carro,fecha a porta e te encosta no carro e te da um super beijasso!
Vc:Luann!
Luan:Parei,vem vamos entrar!
Vcs entram e Marizete estava na sala!
Luan:Chegou mamusca?_Luan da um beijo em Marizete!
Vc também da um beijo nela e a comprimenta!
Marizete:Onde vcs foram?
Luan:Fomos no parque.
Marizete:Hum que legal!
Vc:Luan,posso ir tomar um banho?To cansada!
Luan:Sim,vamos eu te levo até o quarto!
Vc:Imagina Luan,pode ficar ai conversando com sua mãe!
Luan:Certeza?
Vc:Tenho!
Luan:Ta bom então!
Vc:Já volto,com licença!
Marizete:Toda querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário